sábado, 31 de agosto de 2013

Daniel J.*

15 comentários:

  1. Eu sei quem ele é, 'tá? Essa é a foto de capa dele no facebook :p
    E não é apenas modelo também faz covers no YT e adoro o de Little Thing, Best Song Ever e Let her Go :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah és uma tonta :D Tenho bom gosto? ;P

      Eliminar
    2. Tens, até tens :p
      Mas prefiro o Mr Malik

      Eliminar
    3. Pois, mas para mim, já é um caso perdido -.-"
      CR*

      Eliminar
    4. Pois, mas para mim, já é um caso perdido -.-"
      CR*

      Eliminar
  2. Olha, se enviaste alguma sms e eu não respondi é porque tenho o telemóvel desligado. Não quero falar com aquela pessoa que nós sabemos! Ele é chatoooo!

    ResponderEliminar
  3. goza!!vai ao meu blog as 10:30 e percebes porque!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebi nada destes dois últimos comentários vossos x'D Alguém me explica? :S

      Eliminar
    2. http://mylifemyoutpourings.blogspot.pt/2013/09/original-vs-interpretacao-9.html

      Eliminar